Como aprovar despesas corporativas com o Uber em poucos cliques

Sua equipe usa o Uber para se deslocar? Aprove essa despesa em poucos cliques!

19 de dezembro de 2017, às 18:10

Uma das dificuldades na gestão das empresas é organizar as despesas corporativas, desde os gastos com o deslocamento de profissionais até faturas de restaurantes, hotéis, entre outros. O processo de aprovação e reembolso dessas despesas pode ser um empecilho quando a empresa depende inteiramente de planilhas pouco intuitivas, sujeitas a erros e suspeitas.

Por exemplo, se sua equipe utiliza o Uber para se deslocar, visitar clientes e fazer reuniões externas, e precisa comprovar essas despesas apresentando comprovantes digitais atrelados a planilhas de Excel, é hora de acabar com esse pesadelo e modernizar o gerenciamento dessas faturas.

Hoje, essa operação pode ser facilmente automatizada. Com isso, o fluxo de comprovação de despesas, autorização e reembolso se torna um processo muito mais suave e intuitivo. E mais: as despesas aprovadas podem ser lançadas automaticamente no contas a pagar do seu gestor financeiro.

Como isso tudo é possível? Muito simples. Basta utilizar um sistema automático de aprovação de despesas corporativas e reembolsos, como o Rexpense, desenvolvido pela Nexaas.

Rexpense: um modo inteligente de aprovar despesas e reembolsos

O Rexpense é um software online que otimiza a gestão de despesas corporativas,  melhorando a produtividade e tornando o processo de aprovação mais fácil e rápido. Por meio de suas funcionalidades exclusivas, tarefas demoradas são convertidas em um processo simples, rápido e econômico.

O sistema simplifica o trabalho do gestor financeiro e reduz os custos desse processo. O controle financeiro é realizado de forma automática, possibilitando que o status seja atualizado a qualquer momento, usando apenas um dispositivo conectado à internet.

Com a tecnologia do Rexpense, é possível acompanhar o status de cada despesa e receber notificações por e-mail sempre que houver alterações. O controle também é acessível e totalmente online: o gestor consegue ver a qualquer momento o quanto já foi consumido da verba e quais despesas foram feitas. E como o processamento é feito por lote, com um clique já é possível visualizar e aprovar centenas de despesas.

Para organizar o processo, é muito simples. O sistema permite a definição de níveis hierárquicos e fluxos de aprovação, além da criação de tags para agrupar despesas. Tudo isso fica disponível para consulta posterior, por meio de filtros que tornam o processo rápido e fácil.

Além de eficiente e simples de implementar, o Rexpense é totalmente funcional. Por operar em nuvem, o sistema pode ser acessado 24 horas por dia, por qualquer aparelho conectado à internet, incluindo os dispositivos móveis. Por sinal, o aplicativo do Rexpense também pode ser utilizado para otimizar ainda mais os processos de reembolso, aprovação de despesas ou adiantamentos.

Aprove as despesas de sua equipe com o Uber em poucos passos

No que se refere a despesas com locomoção, o Rexpense também tem um diferencial: ele é a única solução de controle de despesas que se integra com a Uber, fazendo com que a empresa não precise firmar parceria com cooperativas de táxi. Com essa integração exclusiva, sua equipe fica livre de preocupações com o controle de recibos e manuseamento de dinheiro ou troco. O aplicativo permite também a distinção de despesas corporativas e pessoais em simples cliques, facilitando a vida dos funcionários.

Além do Uber, O Rexpense também consegue se integrar com outros sistemas por meio de uma poderosa API, o que facilita muito a vida das empresas. A segurança é garantida, pois o sistema garante que os dados fiquem totalmente protegidos. Há, inclusive, a possibilidade de se fazer login em duas etapas de verificação, o que ajuda a prevenir fraudes.

Quer experimentar gratuitamente essa nova maneira de gerenciar as despesas de sua empresa? Então clique aqui para preencher o cadastro e testar o Rexpense por 15 dias.

Curtiu esse conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais. ;)

E assine nossa newsletter para receber muito mais conteúdo direto no seu e-mail.

Antes de ir, baixe esse ebook e

descubra como aumentar as vendas do seu e-commerce

Não se preocupe, suas informações estão seguras conosco.