ebook-reforma-trabalhista

E-book: Reforma trabalhista para Trabalhadores e Empregadores

4 de agosto de 2017, às 11:20

Muito está sendo falado sobre a Reforma Trabalhista. Pairam dúvidas sobre as mudanças e o que elas acarretarão para os envolvidos. Se este é o seu caso, você está no lugar certo!

A CLT – sigla para Consolidação das Leis do Trabalho – foi criada durante o governo de Getúlio Vargas em 1943, no período do Estado Novo. Seus artigos já passaram por diversas atualizações ao longo dos anos, e a mais recente acaba de ocorrer.

Em julho de 2017, 74 anos após a criação da CLT, foi sancionada a Lei de Modernização Trabalhista, que visa a modernizar e flexibilizar alguns pontos da CLT e divide opiniões dos especialistas. Popularmente conhecida como Reforma Trabalhista, a Lei de Modernização traz como novidade a possibilidade de o trabalhador negociar diretamente com o empregador, sem intermédio da legislação sobre esses acordos. São 12 pontos que passarão a ser negociados e, caso ambas as partes concordem, terão valor de lei.

Polêmicas à parte, é fundamental que tanto gestores como trabalhadores conheçam os fundamentos da Reforma Trabalhista e saibam o que vai mudar com sua implementação.

Quer saber mais sobre isso? Acompanhe o e-book e entenda o que, efetivamente, muda com a Reforma Trabalhista. Para baixar, é só clicar no banner abaixo.

ebook-reforma-trabalhista

Curtiu esse conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais. ;)

E assine nossa newsletter para receber muito mais conteúdo direto no seu e-mail.