Blog Nexaas

Controle de despesas por distância – Como usar o tracking para acelerar sua gestão

22 de dezembro de 2017, às 16:57

Aprovar e controlar despesas corporativas, bem como gerenciar reembolsos e adiantamentos, são tarefas que demandam muito tempo do gestor. Além disso, qualquer erro de cálculo de pode ser desastroso para a saúde financeira da empresa. Nesse contexto, o controle de despesas por distância automatizado pode ser um ótimo investimento, pois ajuda a poupar tempo, evitar equívocos e garante que sua equipe nunca ficará “na mão” ou, melhor dizendo, a pé. 

Se sua empresa tem equipes que precisam se deslocar regularmente para reuniões externas, fazer visitas técnicas ou com os clientes, ou quaisquer outros motivos que gerem despesas baseadas na distância percorrida, é essencial a utilização de um software capaz de traquear o deslocamento do colaborador, para entregar a distância exata percorrida por ele.

Rexpense e o controle de despesas por traqueamento 

O controle de despesas com base em dados informados pela equipe é um recurso que ficou no passado. Graças à tecnologia atual, é possível acionar um software de controle de despesas e reembolsos no momento em que o colaborador iniciar a viagem, e marcar o momento da chegada no local de destino. 

Hoje, a opção mais completa e recomendada para esse tipo de tracking é o Rexpense, o software gerenciador de despesas, reembolsos e adiantamentos idealizado pela Nexaas. Inclusive, já há um artigo completíssimo sobre as vantagens dessa ferramenta publicado aqui no blog.

Além de suas múltiplas vantagens, como a visão em tempo real de cada despesa, a segurança garantida, as inúmeras possibilidades de integrações entre sistemas e o controle financeiro totalmente online, disponível 24 horas por dia, o Rexpense conta também com uma funcionalidade exclusiva: o controle de despesas de distância por traqueamento. O Rexpense utiliza o recurso de geolocalização entre os pontos de partida e chegada, o que permite a determinação do valor real de deslocamento. 

A tecnologia avançada do Rexpense permite o envio do percurso completo diretamente para o aparelho do gestor, assim como a distância percorrida em milhas ou quilômetros, calculando o valor em poucos segundos e permitindo que ele aprove a despesa e envie para o gestor financeiro automaticamente. Além disso, é possível escolher a moeda em que será feita a cobrança. 

Apesar de extremamente inovadora, essa tecnologia é mais acessível do que você pensa, e tem um custo-benefício capaz de agradar até os gestores mais exigentes. Quer experimentar e comprovar os benefícios que o Rexpense pode fazer pelas finanças da sua empresa? Então clique aqui e solicite agora uma demonstração gratuita

Curtiu esse conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais. ;)

E assine nossa newsletter para receber muito mais conteúdo direto no seu e-mail.